Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro

Artistas Grande Circo Solidário Shopping Mestre Alvaro - crédito Evandro Baccon

 

Já imaginou receber dinheiro para fazer uma boa ação? Distribuindo cédulas de R$ 2 para consumidores da Grande Vitória a fim de que eles as redirecionem para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Sá Cavalcante inaugura seu novo conceito de fazer negócios, batizado de BusinessArte. A partir do dia 22 de março serão distribuídos R$ 100 mil em notas de R$ 2 por toda a Grande Vitória. Cada pessoa que receber o dinheiro será convidada a ir até o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e doar o valor recebido para a organização social que tem como missão apoiar as crianças portadoras de câncer infantil. Quem passar por lá para participar da festa e quiser fazer doações por vontade própria pode ficar à vontade. A campanha segue até o dia 21 de abril.

nota_sma

“Buscamos pensar em formas de acabar com os conflitos, fundir os lados, criando um mundo onde todas as decisões agradem a todos, onde todos estão felizes. Essa é a utopia que mobiliza a Sá Cavalcante hoje. Buscamos fórmulas criativas que atendam a um universo maior do que somente a empresa. E nós chamamos essa fórmula de BusinessArte. Um conceito feito para mudar o mundo unindo arte, solidariedade e bons negócios”, explica o vice-presidente da Sá Cavalcante, Walter Cavalcante.

As pessoas que participarem da campanha terão a oportunidade de encontrar o shopping transformado no Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro. Pelas praças e corredores do empreendimento ocorrerão espetáculos diversos. Pernas-de-pau, malabaristas, acrobatas e monociclistas cômicos são algumas das atrações previstas. Serão cinco pocket shows por dia, além da presença de vários artistas circenses interagindo diretamente com o público e com a própria arquitetura do local.

“A arte ganhou força. Uma parcela cada vez maior de clientes, fornecedores, estudantes e jovens empresários não querem mais seguir um mundo estritamente baseado no business, querem algo mais. As empresas vêm tentando se adaptar a esses novos valores e nós buscamos com businessArte essa conciliação entre o ludicismo da arte e o dinamismo dos negócios”, enfatiza Cavalcante.

A campanha envolvendo a Sá Cavalcante – através do seu Shopping Mestre Álvaro – e a Acacci inaugura um novo conceito. A campanha é inusitada e pretende estimular o público em uma ação social, onde literalmente se recebe o dinheiro para doar.

É tempo de compartilhar o que temos de melhor: o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s