Penteados Super legais que da para se fazer sozinha!

Esses dias achei um link, recheado de muitos penteados superlindos, com passo-a-passo, e a melhor parte, possíveis de se fazer sozinha! Adorei todos os que eu vi e já estou louca para começar a fazer vários todos os dias!

Detalhe: a maioria vem do The Beauty Department, blog fofíssimo de beleza, com vários passo-a-passos, que vale muito a visita. E para conferir todos (recomendo!), o caminho é aqui.

 

Me apaixonei por esse, olhem que lindo!

Image

 

E esse então? Nem preciso dizer que adorei o ruivo né? hahaha.

Image

Coisa linda, delicada e fácil!

Image

Essa rabo alto é lindo demais, amo usar!

Image

Olhem que lindo, e está super na moda!

Image

 

Pra quem curte um rabo de cavalo, olhem esse, baixo, mas com um voluminho, arrasou!

Image

 

Espero que tenham gostado, eu já vou testar alguns desses penteados lindos, e se der certo, quem sabe eu posto o resultado aqui! xoxo

6 Respostas para “Penteados Super legais que da para se fazer sozinha!

Deixe uma resposta

